Grávidas podem beber um café por dia
27-Jul-2010

Um café por dia durante a gravidez não aumenta os riscos de aborto ou de parto prematuro, refere uma análise de dois estudos realizada pelo College's Committee on Obstetric Practice, dos EUA, e cujos resultados foram publicados na revista “Obstetrics Gynecology”. Estudos anteriores relacionaram o consumo de doses elevadas de café durante a gestação com um maior risco de aborto, uma maior probabilidade de parto prematuro e com possíveis danos no feto. Baseados em dois estudos que acompanharam mais de duas mil grávidas, o College's Committee on Obstetric Practice destaca, em comunicado enviado à imprensa, que o consumo de até 200 miligramas de cafeína por dia

Ler mais: Notícias - Directório Alimentar

 
Warning: Unexpected character in input: ''' (ASCII=39) state=1 in /home/dirercom/public_html/alimentar/components/com_sef/cache/shCacheContent.php on line 511

Parse error: syntax error, unexpected '=' in /home/dirercom/public_html/alimentar/components/com_sef/cache/shCacheContent.php on line 511